terça-feira, 4 de outubro de 2016

Easy Taxi recruta motoristas em Porto Alegre para seu serviço de carros privados Easygo

EasyGo, serviço de transporte privado da Easy recém lançado em São Paulo, expande para Porto Alegre e Rio de Janeiro
Foi dada a largada em Porto Alegre! O aplicativo Easy (antigo EasyTaxi), maior aplicativo de transporte da América Latina, busca motoristas para o “EasyGo”, seu novo serviço de carros particulares com motoristas privados. Recentemente lançado em São Paulo, o serviço atrai cada vez mais motoristas e passageiros, pela taxa atrativa para motoristas e custo benefício atrativo para passageiros.

O EasyGo funciona apenas com motoristas e carros privados e atende a todos os perfis de passageiros com uma qualidade superior e preço mais acessível, e mais – o serviço aceitará todas as formas de pagamento.
Para ser um motorista parceiro “EasyGo” é necessário apresentar: CNH categoria profissional, Seguro para terceiros e treinamento concluído que a própria Easy oferece. Além disso, para mais segurança, a Easy exigirá também antecedentes criminais e fará vistoria obrigatória presencial dos carros.
“Com o EasyGo diversificamos o nosso leque de serviços aos usuários de Porto Alegre, que já contam com táxis comuns, corridas compartilhadas e em breve nossos carros privados. Tudo conforme a necessidade do passageiro. Estes modais são de suma importância no sistema de transporte individual da cidade, e poderão ser solicitados no app da Easy com um custo muito econômico e competitivo” explica Fernando Matias, Diretor Geral Brasil Easy.
O “EasyGo” é uma nova alternativa de renda mensal com qualidade de vida e benefícios, e além disso o motorista pode determinar seus próprios horários.
Quanto aos benefícios, os motoristas poderão receber pagamentos dos passageiros por todos os meios: via dinheiro, cartão de crédito/débito (maquininha no carro) ou cartão de crédito in app, e não para por aí: A Easy reforça que a taxa a ser repassada pelo motorista para o app será menor em comparação aos concorrentes.
Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário